• Meus Pedidos
  • Ajuda
  • (0) R$0,00

Veja o que você precisa saber sobre sua compra!

 

Com o objetivo de atender ao nosso cliente, com qualidade, apresentamos a nossa política de compras.

Nesta seção você poderá entender melhor as formas de pagamento e processo de entrega do seu pedido.

A Doggy Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos. Todos os produtos saem do nosso depósito em perfeitas condições e dentro dos prazos de validade adequados.


Ao receber seu pedido verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos, e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 3402-8118 ou pelo e-mail contato@doggystore.com.br para que possamos lhe orientar.

FORMAS DE PAGAMENTO

A Doggy Store utiliza 05 formas distintas de pagamento, 100% seguras, a saber:

1- Depósito em Conta (banco Bradesco)

2 - Boleto Bancário: a Doggy Store oferece pagamentos via boleto bancário próprio ou mediante os três mediadores de pagamento que constam abaixo. Caso esteja destacado desconto para pagamentos via boleto no site, o mesmo se aplicará somente ao boleto direto da loja, considerando que é a escolha feita no momento do check-out em detrimento das outras opções apontadas.

3 - Bcash do Grupo Buscapé: o Bcash é um dos meios de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.Grandes lojas do varejo também utilizam o Bcash. Para maiores informações, veja também:   

          3.1- Como funciona o BCASH

          3.2Sistema de Segurança do BCASH

Ao escolher pagar com o Pagamento Digital você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

·         Cartões de crédito: parcelamento em até 12 vezes;

·         Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;

·         Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

·         Carteira eletrônica: se você tem saldo no Bcash basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

4 - PagSeguro da UOL: o PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

a. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

b. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta;

c. Convênio com os maiores bancos e administradoras.

      4.1- Como funciona o PAGSEGURO

5 - Mercado Pago do Mercado Livre: para quem está habituado a fazer compras pelo Mercado Livre, ou é vendedor lá, esta forma de pagamento oferece a facilidade de utilizar o mesmo cadastro do Mercado Livre e pagar em passos simples e rápidos! 

5.1- Como funciona o MERCADO PAGO

 FRETES E ENTREGA

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, somando o resultado ao valor da compra e assim formando o valor total a ser pago.

Entrega

A Doggy Store faz entregas no Brasil nas cidades aonde existem os serviços de Sedex, e-Sedex e PAC dos Correios. Para entregas fora do Brasil favor entrar em contato via e-mail: contato@doggystore.com.br

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Prazo de Despacho

O prazo para despacharmos seu pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. Datas especiais como Black Friday e Natal costumam gerar atraso nas entregas efetuadas pelos Correios devido ao elevado número de pacotes para entrega.

O prazo de entrega se inicia no dia útil seguinte ao da postagem, pois na data da postagem as encomendas apenas seguem para o centro de distribuição mais próximo (SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP) para então serem encaminhados ao comprador ou endereço indicado no pedido.

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro, seguido do número correto e complemento se houver.

Caso os Correios devolvam o produto à Doggy Store devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega.

Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia útil seguinte. Os enviso por e-Sedex para algumas capitais está sob um projeto piloto dos Correios onde caso a 1ª tentativa de entrega seja durante a semana, a 2ª será efetuada no sábado. Caso novamente não tenha ninguém para receber, será devolvido o pacote para a Doggy Store e um novo frete cobrado para reenviarmos. 

Quem entregará a mercadoria

A Doggy Store de utiliza dos serviços dos Correios do Brasil para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino, com qualidade e muito cuidado.

O valor do frete é cobrado no ato da compra, portanto nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

As embalagens utilizadas pela Doggy Store são adequadas ao transporte das mercadorias.

As embalagens são lacradas com fitas adesivas. Caso esta fita esteja danificada, e a embalagem violada, confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.

Extravio ou roubo da mercadoria no transporte

No caso de extravio, furto ou roubo dos volumes em poder dos Correios, poderá ocorrer um atraso na entrega devido ao tempo de notificação à Doggy Store, bem como a emissão de um novo pedido e nova remessa aos Correios. Tão logo a Doggy Store receba a informação e a tenha confirmada através de protocolo de reclamação aberto, tomará as providências para o envio de outra mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, sem custo adicional para o cliente. Caso outra mercadoria igual não esteja disponível para envio, efetuaremos o estorno integral do valor pago pelo ou através da mesma via de pagamento (salvo boleto, que será via depósito em conta) ou através de um cupom de desconto no valor equivalente, ficando a critério do cliente o que melhor lhe servir. Nosso objetivo é atendê-lo da melhor forma possível no menor tempo e com a maior qualidade.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@doggystore.com.br, ou ligue para (11) 3402-8118. Estamos a sua disposição para atendê-lo de será um prazer receber suas sugestões e críticas para podermos continuamente aprimorar nossos serviços.

EQUIPE DOGGY STORE

Newsletter